Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

FUI PRESTIGIADO COM 161 VOTOS PARA VEREADOR

Inicialmente agradeço a aqueles que votaram em ELOY do PT -13000, foram 160 eleitores, sem nenhum tipo de clientelismo que acreditaram que mudanças são possíveis mas que precisam serem preparadas, para algum tempo depois surtir os efeitos esperados, QUE A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA TEM QUE ATENDER AOS INTERESSES DA POPULAÇÃO, POR ISSO PRECISA SER FISCALIZADA E TER MAIS PRÓXIMO DO PODER A POPULAÇÃO ORGANIZADA, PARA QUE VEREADORES E PREFEITO NÃO SE TORNEM SÓCIOS DOS RECURSOS DO MUNICÍPIO.

Confesso que estas eleições me ensinaram com os resultados que me foi conferido, que o eleitor quer algum benefício antes de se submeter a votar, precisa ser acariciado, precisa acreditar que o candidato será um porto seguro na hora das dificuldades, o eleitor precisa ser beneficiado aqui e agora, pois não pode esperar 4 anos para comprar o remédio do filho, o botijão de gás que acabou, a cirurgia do familiar que é urgente.

Como dizer para o eleitor que minhas propostas são melhores do as daquele candidato que o ajudou agora. Terá o eleitor que se sentir traidor não votando neste candidato? Claro que fica difícil de se entender, o próprio "doutor", seguro que sabe de tudo, vota naquele candidato que o beneficia aqui e agora; então como questionar o voto de eleitor que está na miséria?

Confesso que minhas idéias, em preparar as condições mínimas que atendam a aqueles de menor poder aquisitivo, se confunde como se eu fosse mais um candidato falastrão, que fala mas não se pode acreditar.

Aprendi que se quero mudar algo no município tenho que ter poder formalmente constituído e para adquirir este poder, é necessário conquista-lo com o voto e este voto somente será conseguido se for apresentado projetos que atendam imediatamente o eleitor.

Sempre quis organizar a comunidade para cobrarmos o que nos é de direito, mas nas inúmeras tentativas sempre me deparo com aqueles que querem a coisa pronta, que encontram mais dificuldades do que convicção dos reais objetivos de uma sociedade organizada

Ainda não consigo me imaginar fazendo coisas para atrair o eleitor, também não sei bem como fazer isto pois me sentiria usando o eleitor para meu próprio benefício.

Preciso rever meus conceitos e minhas teorias, talvez tenha muito em que aprender para me tornar de verdade um político tradicional

VOU REAVALIAR MEUS CONCEITOS E MINHAS AÇÕES, VOU PENSAR MELHOR, COMO DEVO PROCEDER PARA TER O VOTO DO ELEITOR, DEVO REVER TAMBEM QUAL O VOTO QUE É MAIS INTERESSANTE.

Ainda estou confuso, mas as coisas aconteceram a pouco tempo; espero que não haja nenhum desatino e eu me torne um candidato vulgar.

Não consigo ver um caminho diferente daquele que fiz para convencer o eleitor de minhas reais intenções como candidato. A candidatura teve boa divulgação em material impresso e visual, um número significativo de eleitores me conheceram, mas não consegui convencer um número significativo para ser eleito.

NOVAMENTE AGRADEÇO A AQUELES QUE ACREDITARAM EM MINHAS PROPOSTAS E QUE NÃO SE SINTAM DERROTADOS.

DEMOCRACIA É O ATO DE ESCOLHA DOS CANDIDATOS MAIS QUERIDOS NÃO DOS MELHORES CANDIDATOS.

NÃO FUI UM DOS CANDIDATOS MAIS QUERIDOS, MAS ACREDITO TER AS MELHORES IDÉIAS PARA AS SOLUÇÕES DOS GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS DE NOSSO MUNICÍPIO.